Hardy Heron já “rula” no meu computador

Neste momento já só uso Ubuntu Hardy Heron. Mal saiu no dia 24 fiz o descarregamento do mesmo e fiz uma instalação limpa (removi todas as partições que possuia, inclusive uma que tinha o Windows) e procedi a instalação do mesmo. A instalação foi extremamente fácil bastou seguir as indicações (eu optei por criar as minhas próprias parições) e no fim ficou tudo a funcionar na perfeição. Foi só instalar a minha impressora, configurar a minha placa de rede sem fios e acrescentar o repositório Medibuntu (Multimédia, Entertainment & Disctraction In Ubuntu) é um repositório de pacotes que não podem vir incluído na distribuição por razões legais.
Depois de ter tudo instalado a primeira coisa que me chamou a atenção foi a rapidez com que o sistema arranca (está mais rápido que a versão 7.10 do Ubuntu). Para quem quiser saber mais sobre as principais novidades, basta clicar aqui…

Para quem estiver interessado em configurar o Ubuntu de forma “perfeita”, Podem consultar este tutorial do HowtoForge. 😉

Leave a Reply